Zack Snyder falou sobre a morte do Robin.

301593.jpgEm entrevista para o site IGN, o cineasta Zack Snyder esclareceu alguns detalhes sobre o trágico destino do escudeiro do Batman. “Na minha cabeça, o Robin morreu uns 10 anos antes [de Batman vs Superman] durante alguma luta contra um jovem Coringa, e isso foi bem interessante para mim, como uma história de fundo engraçada para trabalhar”, afirmou o cineasta.

Nos a clássica HQ “Morte da Família”, Jason Todd (que assumiu o traje do Robin depois que Dick Grayson deixou de lutar ao lado do Homem-Morcego para se tornar o Asa Noturna) é assassinado pelo Coringa com um pé-de-cabra enquanto diz que o som da cabeça estraçalhada de Todd parece com o de abóboras podres sendo esmagadas. Especula-se que filme solo do Batman use esses eventos como ponto de partida.

“Eu sinto que toda a ideia é que houve perda e sacrifício. De um modo estranho, Bruce sacrificou tudo para ser o Batman. Ele não tem uma vida fora da caverna. Eu pensei que incluir o Robin – um Robin morto – iria nos ajudar a entender que houve alguma jornada ali”, explicou Snyder.

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça está em cartaz há uma semana e já arrecadou a impressionante quantia de US$ 530 milhões nas bilheterias mundiais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s