Penny Dreadful: suspense, sedução e criaturas do submundo.

Hoje venho falar para vocês de uma série que amo. Penny Dreadful, para quem não conhece, é uma série em que alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Drácula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Se você se interessa por esse tema, essa série é para você!

A primeira temporada de Penny Dreadful, disponível na Netflix, possui 8 episódios recheados de suspense, terror, diálogos muito bem escritos e uma ambientação perfeita com figurinos e cenários de Londres Vitoriana. A segunda temporada com 10 episódios vai além e apresenta novos inimigos, as bruxas, para a atormentada Vanessa Ives (Eva Green), que é desejada pelo anjo caído.

Já nova temporada de Penny Dreadful, com 9 episódios, será lançada no dia 1º de maio nos EUA. Entre os novos rostos do terceiro ano: Shazad Latif (O Exótico Hotel Marigold 2) como uma versão do Dr. Henry Jekyll, de O Médico e o Monstro; Christian Camargo como o Dr. Alexander Sweet, zoólogo que forma uma amizade improvável com Vanessa; Sam Barnett como a jovem e misteriosa secretária da Dra. Seward; Wes Studi como Kaetenay, um intenso e enigmático nativo-americano com uma profunda ligação com Ethan (Josh Hartnett) e que se tornará um aliado de Sir. Malcolm (Timothy Dalton); Jessica Barden como Justine, que se envolverá com Lily (Billie Piper) e Dorian Gray (Reeve Carney); e Brian Cox (The Slap, RED 2), que fará Jared Talbot, o pai de Ethan.

Patti LuPone, que fez participação especial como a bruxa Joan Clayton, retornará para o elenco fixo da série e com uma nova personagem: Dra. Seward, uma terapista americana que trata Vanessa Ives de uma forma não convencional.

Veja as imagens promocionais da terceira temporada:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira também um trailer da terceira temporada:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s