Venda dos ingressos para a terceira edição da CCXP começa amanhã.

ccxp-cosplay-power-rangers-capa.jpg

O maior evento da cultura nerd da América Latina começa a vender seus ingresso amanhã (08 de Abril). A CCXP – Comic Con Experience acontecerá entre os dias 1 e 4 de dezembro e terá um crescimento de 80% em relação à edição 2015. Com a finalização da reforma e da expansão do SP Expo, em São Paulo, a convenção terá um total de 100 mil metros quadrados nesta sua terceira edição. Para se ter uma ideia ano passado o espaço do evento era de 55 mil metros quadrados.

A expectativa é que a CCXP 2016 receba 180 mil visitantes nos seus quatro dias, quase 40 mil a mais do que em 2015. Isso colocaria a Comic Con Experience à frente da New York Comic-Con e da San Diego Comic-Con em termos de público. O crescimento significará estandes e praça de alimentação maiores, corredores mais largos, mais conforto e mais atrações em toda a área útil do SP Expo.

Você pode conferir todas as atrações que já foram confirmadas no evento aqui. Para ver o valor dos ingressos e regras, basta clicar aqui. Uma grande novidade que trago para vocês é que o autor deste blog (eu mesmo) estará no evento trazendo exclusividades para vocês. A ansiedade está a mil para o evento mais épico do Brasil! E você, vai?


Deixe um comentário