Arlequina vai ter um filme com BatGirl e as Aves de Rapina.

Faltando alguns meses para a estreia de Esquadrão Suicida, a Warner Bros. já está de olho do que pode vir depois do filme. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a produtora já estaria em fases iniciais de desenvolvimento de um filme spin-off focado especificamente na vilã mais emblemática da DC Comics: Arlequina.

suicide-squad-margot-robbie-on-manipulative-harley_szby.640

Margot Robbie irá interpretar a vilã no filme, mas não é só isso. A atriz também está envolvida no projeto como produtora. Ainda sem título, o filme deve contar com outras personagens femininas da marca, como a Batgirl e as Aves de Rapina – que são, originalmente, a Oráculo, a Canário Negro, a Caçadora e a Lady Falcão Negro.

Além de ser inteiramente focado em personagens femininas, o novo projeto também será comandado por mulheres nos bastidores. Quem está no desenvolvimento do roteiro também é uma mulher, porém sua identidade é desconhecida.

esquadraosuicida25abril

Robbie tem um ímpeto pelo projeto. A própria atriz já havia dito em entrevistas que se interessou bastante pelo universo da DC após receber o papel de Harley Quinn, e declarou inclusive que se dedicou a ler os quadrinhos para se aprofundar mais. Tudo indica que ela trouxe alguém para escrever o projeto e apresentou à Warner, que rapidamente aceitou.

Mas antes de embarcar em uma aventura para chamar de sua, Margot Robbie será apresentada na pele da vilã ao lado de Will Smith, Jared Leto, Cara Delevingne, Joel Kinnaman e Jai Courtney, em Esquadrão Suicida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s