Próximo filme de X-Men poderá acontecer no espaço.

X-men: Apocalipse estreia essa semana e o diretor do filme, Bryan Singer, afirmou em uma entrevista que já está pensando na continuação da história dos mutantes nas telonas, e isso pode acontecer no espaço!

“Nós também introduzimos os ocupantes de viagens no tempo, que já existem nos quadrinhos. Eu também imagino – e essa é a primeira vez que respondo essa questão desta forma – mas outra coisa que é introduzida nos quadrinhos é um grande alienígena, um membro interestelar do universo dosX-Men que ainda não foi explorado. E, para mim, isso pode ser divertido, pois sou um grande fã deStar Wars e Star Trek, e explorar o universo dos X-Men e ser capaz de utilizar isso pode ser empolgante, visualmente”. Essa declaração pode indicar uma adaptação da Saga da Fênix Negra.

Singer também afirmou que gostaria de fazer algo diferente, caso retorne na direção de outro filme dos mutantes: “É como em Apocalipse – como algumas imagens e personagens do filme – é algo que nunca vimos antes. Se vou me envolver de novo de um modo significante, precisa ser algo diferente. Visualmente e esteticamente diferente”.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas no dia 19 de Maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s