Guerra Civil tem a segunda maior queda de um filme de super heróis

Apesar da boa bilheteria de estreia Guerra Civil, houve uma queda de 74%, sendo a segunda maior queda de um filme de super heróis da historia. A ação da crítica, com publicações negativas influenciou parte do público a não prestigiar o filme.

Isso é normal isso acontecer, assim como em Batman vs Superman: A Origem da Justiça houve uma queda de 69%, o suficiente para se sepultar os sonhos da produção ao menos fazer 1 bilhão. Existiu um fomento para fazer o filme não dar certo, mas, a vontade e amor dos fãs e público de verem a trindade reunida pela primeira vez, foi maior.

Tanto Batman vs Superman quanto Guerra Civil são bons filmes, que foram prejudicados pela expectativa em torno de seu lançamento. Fotos, vários trailers, personagens, sinopses e toda parafernália publicada alimentou a imaginação dos fãs, a qual, todos sabem não tem limites. A realidade NUNCA irá se sobrepor à imaginação, então isso gerou o descontentamento com estes filmes, culpa dos próprios estúdios.

Se levarmos em consideração 300, Watchmen e Soldado invernal, dos mesmo diretores dos filmes em questão, veremos que apresentam grande aceitação e são clássicos, exatamente por terem uma campanha de marketing mais discreta.

Fonte: cinefreak

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s