Conheça as 40 novidades que chegam na Netflix nesse mês de Junho.

Poucas pessoas sabem, mas todo mês a Netflix atualiza seu catálogo. Geralmente são adicionadas novas séries originais ou o retorno de algumas já produzidas, além de filmes e documentários prestigiados. Confira as novidades que estarão disponíveis para assistir na plataforma de streaming a partir de junho:

Séries

River: Em 10 de junho, chega à Netflix uma minissérie sobre um inspetor policial genial e, ao mesmo tempo, mentalmente frágil. Assombrado pelas vozes das vítimas dos casos que investiga, John River enfrenta uma situação difícil com a morte de uma colega.

Hibana: Spark: No dia 2 de junho, o jovem comediante Tokunaga faz amizade com o experiente Kamiya, mas o destino da carreira de ambos será um grande teste para esse laço.

Orange Is The New Black

Orange is the New Black: Criada por Jenji Kohan, de “Weeds”, é uma instigante, divertida e evocativa série sobre a vida em uma prisão feminina. Baseada no best-seller de Piper Kerman, a quarta temporada de Orange, que estreia em 17 de junho, mergulha mais fundo nas tensões econômicas e raciais presentes nos corredores de Litchfield. Tomada por novos detentos e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes.

Pretty Little Liars: A quinta temporada entra no catálogo no dia 11 de junho, e agora que Alison voltou viva a Rosewood, é impossível saber em quem confiar, levando as suspeitas de todos ao limite.

Under the Dome: Na terceira temporada, que estará disponível no dia 13 de junho, o primeiro grupo que conseguiu sair da redoma entra em contato pela primeira vez com pessoas do mundo exterior e descobre coisas intrigantes sobre o domo e as pessoas que ficaram para trás.

Bates Motel: A terceira temporada de Bates Motel chega à Netflix em 15 de junho e apresenta mais da sombria e excêntrica história de Norman Bates e sua complexa relação com a mãe, Norma. Enquanto ela encontra forças para enxergar a verdade sobre seu filho pela primeira vez, Norman está determinado a ter algum tipo de controle sobre sua própria mente.

The Glades: Em 1º de junho, acompanhe a vida do policial Jim Longworth, ao longo das quatro temporadas de The Glades. Ele decide sair de Chicago e se mudar para uma pacata cidade no sul da Flórida. No entanto, não esperava que assassinatos fizessem parte da bela paisagem.

Saving Grace: No dia 1º de junho, após seguir um caminho autodestrutivo, a detetive policial Grace Hanadarko (Holly Hunter) chega ao fundo do poço, depois de dirigir bêbada e sofrer um acidente de carro, o que a obriga a pedir ajuda. Seu pedido é atendido pelo anjo Earl (Leon Rippy), um tanto peculiar, que se oferece para guiar sua vida em um caminho mais saudável – uma tarefa nada fácil, considerando que a vida dela virou um desastre completo. Kenneth Johnson e Laura San Giacomo coestrelam esta provocativa série dramática indicada ao Emmy.

Breakout Kings: No dia 1º de junho, os delegados Charlie e Ray usam uma nova tática para pegar criminosos em fuga, nas duas temporadas de Breakout Kings: eles trabalham com ex-fugitivos que conhecem todos os truques.

Filmes

The Fundamentals of Caring: Este filme original Netflix estreia no dia 24 de junho e conta a história de Ben (Paul Rudd), um escritor aposentado que se torna cuidador de pessoas depois de sofrer uma tragédia pessoal. Após semanas de treinamento, Ben conhece seu primeiro cliente, Trevor (Craig Roberts), um jovem boca-suja de 18 anos com distrofia muscular. Eles embarcam em uma viagem pelos lugares onde Trevor ficou obcecado ao assistir ao noticiário, incluindo seu santo graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, uma fugitiva e uma futura mãe se juntam à dupla e eles descobrem o valor da esperança e da verdadeira amizade.

Magia ao Luar: Esta comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen chega ao catálogo em 1º de junho. Nela, Stanley (Colin Firth) é um talentoso mágico contratado para desmascarar uma simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela jovem Sophie (Emma Stone).

Branco Sai, Preto Fica: Em 1º de junho, marcados pela violência policial de anos atrás, dois moradores de uma comunidade distópica se juntam a um visitante do futuro para tramar a derrubada do sistema.

The Signal: No dia 13 de junho, durante uma viagem pelos Estados Unidos, os amigos de faculdade Nic e Jonah – acompanhados da namorada de Nic – entram em uma grande enrascada no deserto de Nevada. Enganados por uma armadilha criada por um hacker enloquecido, o trio logo se torna prisioneiro dele.

Mundo Cão

Mundo Cão: Santana trabalha no Departamento de Combate às Zoonoses recolhendo cães abandonados, até o dia em que captura um enorme cachorro. Após alguns dias, aparece uma pessoa furiosa dizendo-se dona do cão. Por um mal-entendido, o homem se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele.

Anjos da Lei 2: A sequência de Anjos da Lei chega ao catálogo no dia 27 de junho e mostra os policiais Schmidt e Jenko se passando por universitários para pegar uma organização criminosa. Mas, a faculdade muda qualquer um, e os dois percebem que seus interesses dentro dela são totalmente diferentes, o que vai aos poucos abalando sua parceria.

De Repente Pai: Disponível no dia 1º de junho, o filme mostra a história de David Wozniak, ex-doador de esperma, que fica sabendo que é pai de centenas de crianças. Logo, ele descobre que dezenas delas querem conhecê-lo. Enquanto isso, a namorada de David está grávida e insegura sobre o futuro deles juntos.

JKF: A Pergunta Que Não Quer Calar: Em 1º de junho, acompanhe a jornada de um promotor público de Nova Orleans que investiga o assassinato de John F. Kennedy e descobre que nem tudo foi revelado pelo relatório oficial.

3Ninfomaniaca

Nymphomaniac: Volume I-II: No dia 1º de junho, a Netflix adiciona as duas partes da épica história de Lars von Trier, que seguem a auto diagnosticada ninfomaníaca Joe, enquanto ela revela sua vida de experiências sexuais ao homem que a impediu de ser agredida em um beco.

Wall Street: Money Never Sleeps: Jake tenta consertar a relação entre sua noiva e seu pai, enquanto busca vingança pelo destino do seu mentor, Lou, neste drama que estará disponível em 1º de junho.

Palavrões: Sem o Ensino Médio completo, um quarentão abençoado com memória fotográfica descobre que pode participar de concursos de soletração para crianças, nesta produção dirigida por Jason Bateman, disponível no dia 4 de junho.

Endless Love: No dia 12 de junho, chega à Netflix este remake homônimo do clássico cult de 1981, em que um jovem se apaixona por uma garota rica e, quanto mais seus pais tentam separá-los, mais eles se apaixonam e ficam obcecados um pelo outro.

Final Destination 5: Em 12 de junho, Sam tem uma premonição e consegue evitar que ele e seus amigos morram em uma ponte suspensa instável, mas a morte não pretende desistir deles tão facilmente.

Sob a Pele: Scarlett Johansson é uma sedutora alienígena que perambula pelas ruas buscando atrair homens inocentes para uma armadilha mortal, neste thriller que chega em 15 de junho à Netflix

Irrational Man: Em 20 de junho, conheça a história de um professor de uma pequena faculdade em Rhode Island. Ele tem uma crise existencial na meia-idade e sente que sua vida precisa de alguma mudança, até que encontra um novo propósito para viver, ao embarcar em um inesperado relacionamento com uma de suas alunas.

Dirty Grandpa: Com seu casamento se aproximando, o ingênuo Jason Kelly deixa seu avô descarado levá-lo em uma viagem de carro pela Flórida para aproveitar as loucuras do spring break. Mas, Jason não sabe que a aventura tem um motivo oculto, que você pode descobrir em 7 de junho na Netflix.

Documentários e Especiais

Bo Burnham: Make Happy: Combinando suas próprias composições com tiradas em que o alvo é ele mesmo, Bo Burnham traz uma perspectiva única sobre… Ele mesmo, neste especial original Netflix disponível em 3 de junho.

(Dis)Honesty: The Truth About Lies: No dia 1º de junho, o professor Dan Ariely examina a verdade por trás da mentira: porque mentimos, quando mentimos e como a sociedade é afetada por todo tipo de mentira.

Can’t Stand Losing You: Sobrevivendo ao “The Police”: Conheça a história do guitarrista Andy Summers, a partir do dia 1º de junho, neste documentário em que ele revisita seu passado de triunfos e tribulações, em sua carreira com a lendária banda de rock The Police.

ghoul

Ghoul: Ao investigar uma história de canibalismo durante a fome que assolou a Ucrânia em 1932, três cineastas ficam presos em uma casa assombrada após uma sessão espírita, nesta produção assustadora que chega à Netflix no dia 1º de junho..

Steak (R)evolution: No dia 1º de junho, acompanhe uma busca mundial pelo melhor bife de carne bovina, em um documentário que inclui entrevistas com chefs, fazendeiros, açougueiros e outros especialistas sobre a qualidade das carnes.

Ilegal: Conheça a emocionante história de Katiele, em 1º de junho, que tenta desesperadamente conseguir a única coisa capaz de aliviar a dor da filha, que sofre com um tipo raro de epilepsia: uma substância derivada da maconha.

TransFatty Lives: O DJ, cineasta e personalidade da Internet Patrick Sean O’Brien desenvolve um relato valente sobre sua luta contra a ELA, uma doença degenerativa fatal, que você pode conferir em 1º de junho.

What Our Fathers Did: A Nazi Legacy: Dois filhos de nazistas condenados por crimes de guerra e um advogado judeu, cuja família foi exterminada, conversam sobre os atos e as sequelas da Segunda Guerra Mundial, nesta produção que chega ao catálogo no dia 1º de junho.

O Começo da Vida: Cientistas, ativistas e pais do mundo inteiro exploram como os primeiros cuidados dispensados às crianças podem moldar o curso da sociedade, neste documentário disponível a partir de 1º de junho.

Kids

Voltron: Reunidos em uma série totalmente nova, cinco heróis e seus leões voadores formam o megapoderoso Voltron para salvar a galáxia, na primeira temporada da animação original Netflix com estreia marcada para o dia 10 de junho.

LEGO Friends: O Poder da Amizade: Na segunda temporada desta animação produzida pela LEGO em parceria com a Netflix, com estreia marcada para 10 de junho, cinco amigas se aventuram juntas e descobrem o poder da amizade. Afinal, a diversão é sempre maior quando compartilhada.

5KingJulien

Saúdem Todos o Rei Julien: Julien, o rei da selva mais clubber do planeta, tem uma série para governar o reino de Madagascar do jeito dele: com música e diversão. Nesta terceira temporada, que estreia no dia 17 de junho, ninguém vai parar a farra do rei Julien!

Dragões: Corrida Até o Limite: Nesta série original situada um ano antes de “Como Treinar o Seu Dragão 2”, o adolescente Soluço, Banguela e os treinadores de dragões embarcam em aventuras incríveis, quando um artefato antigo os leva a terras distantes habitadas por novos dragões. Confira todas as aventuras dessa turma em 24 de junho.

Justin Time GO!: Na primeira temporada da série, que entra no catálogo em 24 de junho, Sammy se muda para a casa ao lado de Justin, e causa problemas que Justin tem de aprender a lidar durante suas viagens pelo mundo com Squidy e Olive.

Norm e os Invencíveis: Nesta divertida animação, disponível em 8 de junho, um ganancioso empreiteiro quer construir condomínios no Ártico e o urso polar Norm viaja para Nova York para encontrar um jeito de salvar sua pacífica terra natal.

Fonte: Catraca Livre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s