Rogue One – Uma história Star Wars vai passar por regravações.

Problemas na apresentação do material já produzido de Rogue One – Uma História Star Wars levaram os executivos da Disney não ficarem nada satisfeitos com o diretor Gareth Edwards. Com medo de um fracasso de bilheteria, os executivos deram sinal verde para quatro semanas adicionais de filmagens. As regravações, que vão custar muito caro, vão acontecer em julho. O principal problema seria que o longa não está à altura de O Despertar da Força, grande êxito de J.J. Abrams.

O diretor Edwards (Godzilla) estaria tentando escapar dos desmandos do estúdio, mas com a rejeição ao corte apresentado, não teria mais o que fazer. Minimizando o acontecido, uma fonte da Disney revelou que “o estúdio sempre planeja gravações adicionais e unidades extras e os atores sabem disso. Após O Despertar da Força existe uma expectativa a ser cumprida, temos uma grande responsabilidade com a franquia e os fãs e devemos lançar o melhor filme possível”.

A estreia de Rogue One – Uma História Star Wars está prevista para 15 de dezembro, mas com as regravações essa data pode mudar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s