Rumor: GTA V pode ganhar um DLC em Liberty City

Pode não passar apenas mais uma ‘teoria de conspiração’, mas não é novidade para nenhum fã de GTA que a Rockstar tem adotado um marketing de rumores. Sempre começa soltado uma imagem em algum lugar e a internet explode com suposições. Muitas delas estão corretas e não demora muito para sair a nota oficial anunciando uma nova DLC ou expansão para o modo online. A ultima DLC para GTA Online foi anunciada no domingo, mas os rumores já tinha começado semana antes.

Dessa vez um portfólio online de um artista da Rockstar pode ter revelado que Grand Theft Auto V finalmente ganhará um DLC ambientado em Liberty City, de GTA IV. Uma imagem na página exibe uma das áreas da cidade refeita no motor gráfico RAGE.

3Uq51Tn.png

Descoberta pelos usuários Spider-Vice e BlackScout dos Fóruns GTA, as imagens do artista Adrian Page em uma página do LinkedIn representa o que parece ser conceitos do motor gráfico em que ele está trabalhado. Confira um gif de comparação, mostrando exatamente a mesma localização que apareceu em Liberty City.

FMwwsVh

Rumores sobre um possível DLC ambientado em Liberty City para GTA 5 não são novidades alguns surgiram até mesmo antes do lançamento do jogo. Em 2012, o ex-presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, discutiu a possibilidade de “um dos grandes mundos das nossas cidades vai permitir que os jogadores viagem entre localizações e visite suas áreas favoritas”.

Vale observar, no entanto, que a existência da imagem não necessariamente confirma algo novo para o game este pode apenas ser um port para testar o motor gráfico. Alguns usuários dos fóruns de GTA indicaram que a falta de modelagem 3D nas gramas da imagem podem significar que ela foi feita em uma versão para antiga geração do game conteúdo descartado ou simplesmente um projeto qualquer.

Sobre GTA Online, a Rockstar continua cumprindo com a promessa de oferecer suporte ao multiplayer do game. Recentemente, o estúdio anunciou “uma das maiores e mais profundas” atualizações para o modo, em que os jogadores poderão se tornar o presidente de uma organização criminal a partir de 7 de junho.

Fonte: IGN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s