E3 2016: Confira tudo o que rolou na conferencia da Microsoft.

A Microsoft apresentou diversas novidades na sua conferencia na E3. Entre elas estão o Project Scorpio, que é nova versão do Xbox One que será lançada no final de 2017. O projeto pretende unir a comunidade de todas as plataformas de games e apresentar o novo hardware. Ele é mais poderoso que seu antecessor, com gráficos em 4K, 6 teraflops de processamento gráfico e alta fidelidade para experiências de realidade virtual.

13461342-1156397754424290-1322403541-o_xxeu.jpg

O novo console promete rodar games a 60 quadros por segundo com pixels não comprimidos. Todas as versões do Xbox One (Xbox One, Xbox One S e Project Scorpio) serão compatíveis com todos os games lançados para a plataforma Xbox.

Vamos agora os games anunciados pela Microsoft em sua conferencia na E3 2016.

State of Decay 2

“O próximo capítulo na aclamada série State of Decay vai envolver-vos numa fantasia multijogador com zombies totalmente nova,” diz a Microsoft. “Construam uma comunidade duradoura, trabalhem com outros jogadores ou a solo para superarem os desafios enquanto exploram a vossa história única num mundo que se lembra das escolhas que fizerem.”

Scalebound

O gameplay do modo cooperativo de Scalebound, para até quatro jogadores coloca os jogadores e seus dragões para brigar contra monstros gigantescos que dependem de coordenação e trabalho em equipe para serem eliminados. Scalebound será lançado para PC e Xbox One em 2017.

Tekken 7

Tekken 7 chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2017.

The Happy Few

The Happy Few, jogo indie da Compulsion Games, estará disponível no dia 26 de julho no Xbox Preview.

Dead Rising 4

Dead Rising 4 é exclusivo PC e Xbox One, tendo sido acompanhado por um trailer de revelação que nos apresentou um tom festivo, no qual os zombies decidiram celebrar o Natal.

Gwent: The Witcher Card Game

your-hand-2_peb7.jpg

Os jogadores interessados já podem se cadastrar para o beta fechado do jogo no site oficial de Gwent: The Witcher Card Game, que vai rolar em setembro. No jogo, será possível enfrentar seus amigos ou participar de partidas ranqueadas, incluindo cross-play entre PC e Xbox One.

Final Fantasy XV

O diretor Hajime Tabata subiu ao palco da conferência da Microsoft na E3 2016 para exibir a primeira demonstração de Final Fantasy XV rodando em um Xbox One. Final Fantasy XV chega em 30 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, com legendas e textos em português. Uma versão PC ainda não está em desenvolvimento.

ReCore

ReCore será lançado em versões para Xbox One e PC em 13 de Setembro deste ano.

Forza Horizon 3

Uma das maiores novidades do game será o modo cooperativo instantâneo, em que você receberá companheiros de jogatina de maneira imersiva e sem a necessidade de buscar outros jogadores. Outra novidade são as corridas e veículos off-road, modos nunca antes explorados na franquia. Poderemos pilotar Jeeps e outros veículos 4×4 por estradas menos asfaltadas do que estamos acostumados em Forza.

Forza Horizon 3 será lançado para PC e Xbox One em 27 de setembro.

Gears of War 4

O novo game da franquia vai contar com a funcionalidade cross-play entre as duas plataformas, o que significa que os arquivos de salvamento dos jogadores poderão ser usados tanto no Xbox One quanto no PC. Ainda, a ferramenta vai permitir partidas cooperativas entre os jogadores de ambas as versões de Gears of War 4. Gears of War 4 chegará em 11 de outubro de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s