Patty Jenkins, diretora de Mulher Maravilha, desmente suposta carta de ex-funcionário da Warner Bros.

Uma carta aberta de um suposto ex-funcionário da Warner Bros. ao chefão do estúdio, Kevin Tsujihara, alegando que o filme da Mulher-Maravilha é “uma bagunça” causou muita polêmica na semana passada. Patty Jenkins, a diretora do longa, defendeu no Twitter a sua produção. Veja a série de tuítes publicados:

“Nossa, acabei de ver esse texto sobre Mulher-Maravilha estar passando por problemas. Sério? Isso é coisa inventada. Inventada! Me dêem fontes, pessoal.”

“Você não pode porque é tudo completamente falso. Não acreditem no hype, pessoal. Alguém está tentando difundir falsas informações.”

“Não é até você estar intimamente envolvido nessas coisas que você percebe o quão falsos são esses rumores. Deixe-me assegurar…”

“Zero do filme que estamos fazendo foi chamado de bagunça pelas pessoas envolvidas. Fato.”

“Somente o laço da verdade e o tempo revelarão que a carta é falsa. Mas somente algo que é tão falso em seu objetivo consegue tanta atenção.”

A veracidade da carta foi questionada por muitos internautas e fãs da DC, um dos pontos é a falta de informações do ex-funcionário, se ele realmente existe ou se está apenas com rava do estúdio. O que fomentou a repercussão da carta foi a reação do publico ao receber a noticia, gerando muita discussão e brigas.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s