X-Men em Guerra Infinita? Joe Russo diz que não vai acontecer.

Não é segredo nenhum que a Marvel Studios e 20th Century Fox tem seus atritos pelos direitos de alguns super-heróis, mas os fãs alimentaram nos últimos dias uma esperança de que os X-Men pudessem de alguma forma participar em Vingadores: Guerra Infinita.

O codiretor Joe Russo deu uma declaração que pode ter acabado com essas esperanças.”Pelo que a gente saiba, no momento não há nenhuma negociação a respeito dos X-Men”, disse Russo ao ComicBook. “Não sei se nos bastidores houve algum contato ou se há conversas acontecendo atualmente, mas nós certamente não escutamos nada”.

Russo completa dizendo que essa ideia nunca foi cogitada:”Não houve conversas sobre os X-Men a respeito de Capitão América: Guerra Civil. O Homem-Aranha pôde aparecer porque a Sony e a Marvel já tinham um relacionamento por meio de Kevin (Feige, presidente do Marvel Studios) e Amy (Pascal, então presidente da Sony Pictures) e por meio de nós com Amy. Esse tipo de compartilhamento de direitos exige uma certa química e uma situação muito especial entre estúdios.”

Joe Russo ira dirigirá Vingadores 3 e 4 com seu irmão Anthony, que chegam em março de 2018 e em 2019 aos cinemas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s