Supernatural pode finalmente chegar ao fim na 14º temporada.

Supernatural ainda mantém uma base de fãs fieis, mas não é segredo para ninguém que a série está durando mais do que precisava. Com 11 temporadas no ar e a 12º perto de estrear, a série protagonizada por Jensen Ackles e Jared Padalecki que foi ao ar pela primeiras vez em 2005, pode finalmente ter um desfecho.

Numa entrevista ao Entertainment Weekly, os protagonistas e o produtor executivo Robert Singer comentaram as ideias para chegar ao fim. Ackles e Padalecki querem alcançar 300 episódios. Neste caso, aconteceria teoricamente com uma 14ª temporada reduzida.

“Se não chegarmos a 300, acho que Ackles e eu ficaremos muito tristes”, afirmou Padalecki. “Quando chegamos a 300, talvez seja a hora de dizer adeus. Há uma chance de isso mudar, mas nós certamente não estamos subestimando o fato de chegar lá.”

“Nós falamos sobre podermos saber quando a série vai acabar, e se isso for, digamos, com 300 episódios, poderíamos contar uma história com 13 episódios [na temporada final]. Eu acho que seria ruim para a série caminhar ‘rumo ao pôr-do-sol’ sem um final. Acho que merecemos isso. Não sei qual é o fim, mas com certeza nós queremos fazer um.” Confirmou Robert Singer.

Supernatural estreia sua 12ª temporada no próximo dia 13 de outubro nos EUA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s