Sorvil: Significado e a finalidade

Como é o primeiro post deste site eu gostaria de reservar esse espaço para explicar o seu intuito. Assim como muitas pessoas fizeram, fazem e vão fazer eu quis criar um espaço meu para escrever minhas ideias e compartilhar com outras pessoas. Sinta-se convidado para apoiar, criticar e posicionar a respeito sobre qualquer assunto aqui tratado.

Primeiramente saibam que isso começou como uma iniciativa minha, o autor. Aqui pretendo expor minhas ideias, opiniões, artigos, noticias, criticas,indicações, series, games e tudo mais que for de interesse.

Sorvil vem do oposto de livros, um anograma, mas para mim o significado já se tornou muito mais forte. Está palavra se tornou algo totalmente diferente do que eu imagina que seria e hoje me acompanha. Não há significado especificado para ela. Em todos os meios sociais usei e uso Sorvil como meu nick, até mesmo fico bravo quando já está em uso. Para alguns é algo bobo, mas eu nunca me importei com o que as pessoas pensam ou acham sobre minhas atitudes então nunca me importei.

Espero que esse seja o começo de nossa amizade e se você está lendo isso já está disposto a me dar uma chance e tornar um fiel seguidor.


Deixe um comentário